Fazenda onde nasceu o blogueiro. Foto Luis Fernando Gomes

Fazenda onde nasceu o blogueiro. Foto Luis Fernando Gomes
Fazenda onde nasceu o blogueiro. Foto Luis Fernando Gomes

segunda-feira, 17 de março de 2014

5 Tipos de homens que poderão aparecer na frente de uma divorciada.


Não sou a favor de datas comemorativas. Exemplificando, dia dos pais, das mães, das crianças e, o que aconteceu em Março, dia das Mulheres. Pelo menos nesta forma consumista em que eles se transformaram. Se servirem para uma reflexão, ótimo. Serão bem-vindos.
O texto, a seguir, li-o em um site chamado “Mais de Trinta”.   Com humor e certa ironia, ele dá dicas até curiosas. Quem escreveu começou com o advérbio “infelizmente”. Resolvi tirá-lo e passar para vocês o resto do artigo..

Que tipos de homens, você, mulher, vai encontrar na vida, depois de separar-se?

Relacionamentos acabam e muitas vezes não podemos evitar que isso aconteça. Quando acontece, muitas mulheres têm dificuldades de voltar a sair e encontrar outros homens. Afinal, as coisas também mudaram, as relações, os lugares, as conversas, nada é como antes. Por isso o Mais de Trintar resolveu fazer um guia para você começar a sair novamente falando sobre os 5 homens que você vai conhecer depois que se divorciar.

São tipos que estão nas ruas, e provavelmente estarão em ambientes que você vai frequentar.
 Não podemos eleger os bons e ruins, tudo depende do que você quer e do momento em que está passando.

Conheça esses cinco tipos de homens que você vai conhecer após o divórcio.

1 – O Pai Divorciado:

Ele conhece sua dor. Também conhece outras muitas dores pelas quais você passou e sabe o quanto suas crianças significam para você. Se o relacionamento com ele ficar mais sério, você vai começar a passar um tempo com ele e os filhos e ver que tipo de pai ele é. O ponto negativo é que um Pai Divorciado sempre terá a ex-mulher em sua vida, portanto, resta torcer para que a ex não seja louca, não pegue no pé, ou ainda tem esperanças em voltar.

 2 – O Solteirão Divorciado:

Talvez ele queira crianças, talvez não, mas por alguma razão, esse cara não foi capaz de fazer seu casamento funcionar. Quando sair com um solteirão convicto, certifique-se de que ele não ama mais o seu estilo de vida do que você, afinal, isso pode trazer problemas e definitivamente não é um bom sinal para um começo de relacionamento.

3 – O Caçador de Lobas:

Existem homens que adoram sair com mulheres mais velhas. Certamente sair com um desses caras vai fazer com que você se sinta jovem, linda e sexy novamente. Quando isso acontecer, aproveite o momento mas não se apegue, afinal, ele provavelmente não vai querer nada sério, apenas algumas noites de sexo.

4 – O Gay que não se assume.


Não sabemos ao certo o que os levou a serem assim, às vezes uma religião que não permite o homossexualismo, outras são  pais muito conservadores, o problema é que esse tipo de cara não consegue admitir, mas ele é muito gay! E como ele precisa- infelizmente para o sofrimento dele -  provar para a sociedade que é hétero e “pegador”, ter uma mulher em seus braços é uma necessidade. Muitas vezes a mulher acaba se enganando, achando que ele é apenas sensível ou vaidoso, mas não caia nessa. Não dá para ter nenhum relacionamento feliz com ele.

5 – O Pai Viúvo:



Esse cara não teve a opção de terminar seu casamento ou não, afinal, ninguém consegue controlar a morte. Para quem acha que encontrar um viúvo é coisa que só acontece em novela, fique atenta, pois isso acontece e com certa frequência. Quando acontecer com você, procure identificar se ele já seguiu em frente, se não está apenas procurando uma madrasta para seus filhos, mas sim um novo amor para ele. E, pior, se ainda não esqueceu a falecida.

4 comentários:

  1. Boa matéria para nossa apreciação. Interessante rever pontos e contrapontos.
    Antônio Carlos Faria Paz - Itapecerica/MG

    ResponderExcluir
  2. Um pouco restrita a visão do autor nesse post, sou recém separado e aqui sou rotulado como não soube fazer seu casamento funcionar. No casamento temos 2 pessoas e quando as coisas não dão mais certo entre os dois a culpa é de um dos lados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo leitor.
      Também concordo com você quanto à visão restrita. Mas era só para dar uma visão geral de alguns tipos mais comuns e talvez evitáveis. E lógico que concordo in totum quanto à múltipla ou dupla responsabilidade do casal para o bem ou para o mal do casamento.
      Mas nãoi posso deixar de agradecer a você pela leitura e pelo comentário.

      Excluir
  3. Cleber.
    também tenho encontrado essas almas penadas por aí.
    Graça

    ResponderExcluir