Fazenda onde nasceu o blogueiro. Foto Luis Fernando Gomes

Fazenda onde nasceu o blogueiro. Foto Luis Fernando Gomes
Fazenda onde nasceu o blogueiro. Foto Luis Fernando Gomes

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Primeiro aniversário.

Hoje é um dia de muita alegria, júbilo e regozijo. Estamos comemorando 1 ano de existência e soprando a nossa primeira velinha.E o “nós” se refere ao autor do blog e aos leitores. Todos estamos de parabéns. Se não fosse a contínua presença dos leitores, suas opiniões e o apoio, eu teria perdido o prazer em fazer o blog, em atualizá-lo. Obrigado a todos vocês. Mas, afinal, quem são estes leitores? Quantas postagens ocorreram? Vejamos alguns números Foram 2.270 acessos nestes últimos 12 meses. E neste mês de agosto aconteceu o ápice dos leitores: 297 acessos.  E eis aqui uma visão da origem geográfica (o blog está internacional) de quem me acompanha.
Brasil: 1.943
Estados Unidos: 125
Alemanha: 51
Portugal: 34
Reino Unido: 32
Holanda: 14
Angola: 10
Austrália: 9
Canadá: 7
Israel: 6
E sem contar dois do Japão, um de Senegal, da Argentina, da Espanha, ìndia e até da República Tcheca. Uma amiga, fazendo turismo na Turquia e em Amã, acessou de lá. Mas foi bondade dela.
Foram 109 artigos. Muitos, de minha própria lavra. Outros, tomei emprestados. Tentar unir humor, conhecimento e literatura tem sido o meu objetivo.
Leitores atentos e amáveis têm feito comentários sobre o blog, ou através dele mesmo – tarefa difícil -, ou pelo meu email, ou – uns felizardos, eles, (rs) - pessoalmente
E, para terminar, que esta data se repita por muitos anos, que meus leitores se mantenham fieis, que apareçam novos leitores e que vocês continuem gostando, tirando proveito e se divertindo com algo que gosto muito de fazer: escrever.
Um atencioso e carinhoso abraço (virtual) a vocês.

Mário Cleber da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário